Você mais linda, sexy e segura.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O PÚBLICO FEMININO

Guia Definitivo para você se transformar em uma mulher sedutora

| por Ari Tavares | 

Você se considera uma mulher sedutora? Ou então, deseja aumentar este poder nato? Provavelmente já tenha ouvido falar que a sedução é uma arma poderosa que toda mulher pode contar, mas infelizmente nem todas sabem como utiliza-la.

Felizmente, por meio deste artigo, você aprenderá como ser sedutora e assim alcançar os seus objetivos.

Gostou da proposta? Então venha comigo, pois tenho muita coisa para compartilhar contigo.

O que é seduzir?

Mulher Sedutora

Muito se fala em sedução e suas formas, mas você já parou para pensar no que esta palavra significa?

Bom, as definições mais comuns encontradas para definir o verbo são: o meio utilizado para conseguir convencer com certa dose de manha e arte, o tipo de influência exercida de modo irresistível sobre alguém ou alguma coisa; o ato de fascinar, deixar-se envolver de modo total, atrair e encantar.

Enfim, são várias e interessantes definições encontradas para se referir a ação de seduzir.
Todavia, após ler essas definições – que são algumas das mais populares encontradas – uma questão logo surge: será que existe uma única forma de seduzir ou há ainda várias formas possíveis que uma mulher pode utilizar?

Bom, seja lá qual for a resposta deixemos para pensar um pouco mais a frente, pois agora quero comentar contigo um detalhe muito importante que gera discussão e certa confusão. 

Veja a seguir o que é.

Sensual sem ser vulgar

Com certeza, você já se deparou com esta frase várias vezes, inclusive nas redes sociais em que a mesma é frequentemente empregada em diferentes postagens com algum toque de humor.

Na verdade, essas palavras são distintas. Se você resolver pesquisar no dicionário sobre a definição delas encontrará o seguinte:
Sensualidade é um adjetivo que diz respeito aos sentidos; é aquilo que satisfaz os mesmos.

Vulgaridade é um adjetivo relativo aquilo que é considerado baixo desprezível.

A partir dessa diferenciação tem-se uma certa ideia sobre a confusão que as pessoas acabam fazendo. Se eu fosse arriscar diria que ser sensual é provocar os sentidos de outra pessoa para que a mesma compreenda as suas intenções e corresponda na mesma medida.

Já a vulgaridade é algo provocado de forma bastante forçada com o intuito de enviar uma mensagem que possa ser compreendida imediatamente para quem vê. É claro que toda mulher deseja ser sensual, e para isso deve tomar bastante cuidado para não provocar o efeito contrário, ou seja, não passar uma imagem de vulgaridade. E como isso é possível? 

Existem algumas dicas para compartilhar contigo. São as seguintes:

Confie em si mesma

A confiança é a base de tudo, seja de um relacionamento ou também a forma que se age e reage diante das situações. E se você parar para observar um dos atributos da mulher atraente é que ela possui confiança em si própria.

Dessa forma, considero que um dos pontos principais para quem deseja aprender como ser sedutora é trabalhar a confiança, pois uma mulher confiante transmite naturalmente essa característica às outras pessoas, desperta as suas atenções e acaba sendo admirada por elas. 

A discrição é um dos melhores charmes

Esta característica está profundamente ligada a primeira. A discrição faz com que uma mulher discreta carregue em si um certo mistério, o que a deixa mais charmosa e atraente. Aposte nesta dica e logo vai ver a diferença na sua vida.

Estabeleça um foco

Um dos pilares de como ser sedutora é estabelecer um foco, ou seja, uma direção. Quem você quer seduzir? Quem é o seu alvo?

Assim que você estabelece o seu foco acaba direcionando toda sua energia em prol dele. Tudo começa a ser direcionado de forma coerente.

Aposte no olhar hipnótico

Como seduzir com o olhar

Se você ainda não sabe como ser sedutora saiba que deve apostar no seu olhar. Se você já estabeleceu o seu foco passe a olhar de forma mais fixa e penetrante. Olhe com desejo e imagine envolvendo a outra pessoa somente com seu olhar. Não duvide, seu parceiro ficará arrepiado.

Tenha postura

A postura é um grande diferencial da sensualidade versus vulgaridade. Uma mulher atraente possui uma postura mais elegante, que transmite maior segurança e determinação. Para isso mantenha-se sempre uma postura alinhada e reta, com olhar para o horizonte e passadas equilibradas, nem muito devagar e menos ainda muito rápido.

Vista-se para impressionar

Este é um dos principais aliados da mulher atraente que a deixa impecável e destaca a sua discrição, beleza, bom gosto e alma feminina.

Você pode até utilizar o decote, mas o mesmo não deve ser profundo. Cuidado também com as transparências: partes da lingerie não devem ser exibidas facilmente.

Conte com o auxílio de tecidos sofisticados e delicados como, por exemplo, a seda. Para dar maior incrementada na aparência combine o tecido com outra peça em couro e terá no final um figurino elegante e muito sexy.

Cuidado com o perfume

Perfume Femininos Mais Sedutores

Para quem está em busca de conhecimentos de como ser sedutora deve lembrar que nem todos os homens gostam de perfume. Nós, mulheres, simplesmente amamos. Mas é preciso dosar. Passe pouco no pescoço, nas orelhas e no pulso, pois senão ficará muito forte e poderá causar incômodo e até dores de cabeça em quem estiver perto.

Demonstre companheirismo

Essa dica é pouco falada talvez pelo desconhecimento de muitas mulheres que podem pensar que ela faz parte de outras situações importantes na vida.

Para aprender de uma vez por todas como ser sedutora é só utilizar de estratégias pouco conhecidas.

Esteja disponível em algumas ocasiões, e nelas demonstre o seu companheirismo. Mas não deixe de viver a sua própria vida em prol do outro, o que é ruim para ambas as partes. Além disso colocar-se um pouco indisponível gera maior vontade no seu parceiro, interesse e valorização.

Então está pronta para se tornar uma mulher mais sedutora e atraente? Cadastre-se no blog e receba nossas dicas exclusivas para arrasar sempre. Até mais!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

ArtigosRelacionados