Você mais linda, sexy e segura.

CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA O PÚBLICO FEMININO

Como conquistar o homem ideal

| por Glau Figueirêdo | 

Como conquistar um homem difícil

Diga-me uma coisa: Como está a sua vida sentimental? Está solteira ou já encontrou o homem dos seus sonhos, aquele príncipe encantado que todas nós – desde pequena – aprendemos a sonhar?

Mas quando chegamos a vida adulta logo percebemos que o ideal de príncipe encantado é distante da realidade.

Ei amiga não desanime! Neste artigo vou compartilhar contigo as minhas melhores dicas de como conquistar um homem, mas não é qualquer um é o homem ideal. E este conceito de ideal não é um ideal genérico, mas sim o ideal para você. Acredite: existe um homem especial para você!

Continue comigo pelos próximos parágrafos, pois vou te revelar quais são os erros e acertos que fazem toda a diferença na hora em que se elabora as estratégias de como conquistar um homem.

Observe as mulheres à sua volta

Pode até parecer um pouco estranho já que estamos falando de como conquistar um homem ideal, mas é observando outras mulheres que você pode reconhecer mais facilmente os erros e acertos cruciais determinantes para o sucesso de uma conquista.

Para tanto, comece a observar as mulheres com quem você tem um pouco mais de familiaridade como, por exemplo, irmãs, mãe e outras de sua família, assim também como amigas e colegas de trabalho ou da faculdade.

Procure verificar como é a vida amorosa delas. Elas são felizes ou tristes, que tipo de homem elas atraem, esses homens que são atraídos são realmente aqueles que elas desejam?

Para ficar mais interessante pegue um papel e uma caneta, e comece a elencar as qualidades e defeitos que acredita que são determinantes para o sucesso ou insucesso amoroso dessas mesmas mulheres. Tenho certeza que ao final deste simples exercício você vai se surpreender com os resultados que irá encontrar.

Não seja igual a todo mundo

Como conquistar um homem casado

Se você realizou a proposta do exercício que te apresentei no tópico anterior provavelmente deve ter se deparado com resultados surpreendentes.

Então… Notou que há muitas semelhanças entre os erros e acertos cometidos pela mulherada no geral?

Pois bem, se você chegou a esta conclusão é porque está preparada para compreender o funcionamento do universo masculino, e com as dicas que irei te passar a seguir verá como conquistar um homem de forma eficaz e ser feliz.

Em outras palavras, se você realmente procura por estratégias de como conquistar um homem ideal deve utilizar a sua criatividade e fazer diferente das demais mulheres, para que obtenha o destaque desejado, atrair olhares e despertar o desejo deles.

Erros mais comuns que jamais devem ser cometidos

Infelizmente existem alguns erros que são cometidos e nem sempre percebemos, mas que são responsáveis por dificultar e distanciar as nossas chances de sucesso no plano amoroso. As principais são as seguintes:

Falar mal de alguém principalmente do ex

Em minha sincera opinião este é o erro fatal cometido pela maioria das mulheres (talvez você também já tenha feito isso).

O passado – como o próprio nome sugere – deve ficar no campo do esquecimento. Mesmo que o seu ex tenha cometido erros graves contra você isso só cabe a vocês dois, ou seja, não deve participar o “atual-futuro amor de sua vida”.

Seja positiva e mantenha o bom humor

Se há um erro que complementa outro é justamente manter um diálogo pessimista e se mostrar de mau humor. Não há santo (e nem príncipe encantado moderno) que ature!

Há colegas que acabam caindo nesse erro porque procuram passar uma imagem de mulheres mais realistas, seguras e menos emotivas. Saiba que não é por aí. Existe outras formas melhores e mais eficazes como você mesma perceberá logo mais neste post.

Demonstre interesse, mas de forma discreta

Dicas para conquistar um homem

Outro detalhe crucial que muitas mulheres erram em suas estratégias de como conquistar um homem é exagerar nos seus indicativos de interesse.

Durante uma conversa não há problema em lançar fortuitamente um olhar, um sorriso, mexer no cabelo ou mesmo morder levemente os lábios, porém tudo de modo moderado, caso o contrário poderá assusta-lo, pois sentirá que você está se jogando desesperadamente em cima dele.

Estabeleça uma conversa democrática

Se você busca por novos métodos de como conquistar um homem deve se atentar a este detalhe. A maioria de nós adora conversar e se não policiarmos empolgamos a ponto de criarmos verdadeiros monólogos.

Mas não podemos esquecer que muitos homens – boa parte deles – não gostam disso e acabam se entediando. Sendo assim, o que se deve fazer para evitar o monólogo, o tédio e o silêncio?

Deixe-o falar e não o interrompa. Mostre-se interessada nos assuntos que ele se sente à vontade e mais disposto a prolongar o tema.

Inteligência é afrodisíaco

Parece clichê, mas esta frase tem fundamento. Quem não gosta de estar próximo às pessoas inteligentes? Pois bem, a inteligência é um fator positivo para quem busca novas formas de como conquistar um homem.

Mas tome cuidado para não passar uma imagem de “dona da verdade” ou de arrogante. Agora, se você aliar a sua inteligência com uma boa pitada de bom humor saiba que acertará o coração dele em cheio!

Cuide da sua aparência

Essa dica é tão evidente que tem mulher que consegue errar, e como se dá o erro? No exagero!

Algumas colegas acreditam que cuidar da aparência é investir na melhor maquiagem, naquela roupa cara de boutique ou mesmo no corte acompanhado de uma coloração para lá de moderna.

Mas vamos ser sinceras: eles, os homens, não ligam para isso. A atenção deles é voltada justamente pela beleza saudável, ou seja, unhas limpas, dentes claros, cabelos sedosos e pele macia. É claro que não precisa abrir mão das vaidades, mas não se esqueça desses detalhes que fazem a diferença durante a conquista, ok? Boa sorte e não se esqueça de deixar o seu like abaixo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

ArtigosRelacionados